NOTÍCIAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO

  21/05/19      09h24

Comparador de máquinas de cartão da Azulis te ajuda a escolher a melhor para sua empresa

Com tantas variedades e combinações possíveis, escolher a máquina de cartão correta está diretamente ligada ao sossego e sucesso do negócio.

Seja por segurança, praticidade ou necessidade de aumentar os lucros, as máquinas de cartão de crédito e débito entraram de vez na vida financeira dos empreendedores. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sebrae, 46% dos pequenos negócios possuem uma máquina para receber pagamentos, principalmente microempreendedores que estão ligados ao comércio.

Porém, a escolha da maquininha que melhor atende às necessidades desses comerciantes não é tarefa tão simples. No Brasil, existem mais de cinquenta opções de máquinas de cartão e as variações entre elas são muitas: há versões de venda ou aluguel, com ou sem bobina, com ou sem chip, diferentes bandeiras aceitos, além da decisão de alugar ou comprar o equipamento. Com tantas variedades e combinações possíveis, escolher a máquina de cartão correta está diretamente ligada ao sossego e sucesso do negócio.

A maquininha de cartão errada pode impactar diretamente nos lucros

Considerando a quantidade de máquinas de cartão presentes no mercado brasileiro, é muito custoso e difícil para o empreendedor não escolher o equipamento com melhores recursos e taxas para o seu negócio. Com o objetivo de ajudar nas escolhas dos donos de negócio, a Azulis criou uma ferramenta gratuita que consolida as 30 principais opções do mercado e possibilita uma comparação entre os diversos modelos de maquininhas.

Mais de 100 mil pessoas já usaram o comparador da Azulis para escolher a máquina certa para o seu negócio. Com uma interface simples e intuitiva, é possível saber quanto você vai lucrar a cada R$ 1.000 em vendas. “O comparador faz uma série de análises por meio das informações inseridas com o objetivo de dar um ‘match’. Assim, o usuário poderá escolher qual máquina atende melhor as suas necessidades”, diz Daniel Miranda, Diretor de Negócios da Azulis.

Informações atualizadas e descontos exclusivos

O Comparador de Maquininhas da Azulis é uma plataforma completa com as principais máquinas de cartão do mercado. Na sua base é possível encontrar marcas como Pag Seguro, Moderninha, Minizinha, Sumup, Stelo, Mercado Pago, Stone, Izettle, Super Get, Cielo, Credicard Pop e muitas outras. Todos os dados, taxas e custos são atualizados diariamente, em tempo real. Além disso, informações como a nota do Reclame Aqui e as funções de cada uma das maquininhas estão facilmente organizadas na ferramenta.

Outra vantagem do comparador de maquininhas da Azulis é a oferta diferenciada de preços: dentro da plataforma, a Azulis oferece oportunidades exclusivas para os clientes.

Conheça a Azulis

A nova marca não se limita a apenas ajudar a encontrar a melhor maquininha para o negócio. A grande missão da Azulis é ajudar os donos de negócios a terem um dia a dia mais focado no que realmente importa: o negócio.

Para isso, a Azulis lançará mais uma plataforma, dessa vez para ajudar na gestão de cobranças, com o objetivo de ser a opção mais barata, simples e eficiente do mercado. Através dela, será possível emitir boletos e gerenciar todos os pagamentos em um só lugar. Já é possível se cadastrar na Plataforma de Gestão de Cobranças.

Através do site, também é possível receber um Lembrete de Pagamento da Contribuição Mensal do MEI (DAS). Na ferramenta, é possível acessar uma área logada com o histórico.

“Através de uma interface simples, preço competitivo e conteúdo exclusivo que inspira e ensina, Azulis busca ser o novo parceiro do dono de negócio”, diz Daniel Miranda, Diretor de Negócios da Azulis.

Como funciona o comparador de maquininhas?

Não existe uma máquina considerada “a melhor do mercado”. Existe, sim, aquela que melhor se encaixa no seu empreendimento.

É nesse momento que a Azulis entra: a ferramenta consegue indicar a maquininha com os melhores benefícios e funcionalidade de acordo com o que você precisa. Dessa forma, é possível encontrar a maquininha ideal, pagando as menores taxas e, no fim do dia, lucrando mais.

Existe uma máquina de cartão para cada tipo de operação

Existem três categorias de maquininhas de cartão:

  • Maquininhas simples e sem chip: são ideais para profissionais autônomos, pessoas físicas e motoristas taxi de aplicativo
  • Maquininhas com chip: são ótimas para empresas de pequeno porte, como food trucks e estabelecimentos de beleza
  • Maquinas completas: ideais para varejistas, restaurantes e padarias

Fica mais fácil escolher uma maquininha ao identificar o seu empreendimento nessas categorias.

Também é possível selecionar as características mais importantes para o seu negócio. Por exemplo, se a sua empresa é da indústria alimentícia, como um restaurante, é indispensável adquirir uma máquina que seja habilitada para cartões refeição e alimentação.

Azulis simplifica a comparação de taxas de cada maquininha

No Comparador de Maquininhas, você também pode escolher as melhores condições de recebimento. Se a maioria dos seus clientes faz pagamentos com cartão de débito, é mais vantajoso escolher uma maquininha que tenha melhores taxas nessa modalidade de venda.

As informações afetam diretamente no retorno de suas vendas e na agilidade das transações. Se você trabalha como autônomo e precisa levar sua maquininha em vários lugares, é necessário escolher uma que seja portátil, com todos os recursos que você precisa e uma boa conexão. Se escolher uma maquinha completa, dessas com bobina e que geralmente são maiores, provavelmente a locomoção do equipamento será mais difícil e a bateria não será suficiente para longas horas sem uma recarga de energia.

Depois de entender quais são as funções essenciais para o seu negócio, a Azulis apresenta uma lista completa com diversas maquininhas que se encaixam no perfil da sua empresa. Assim, você tem liberdade para escolher e comparar qual marca é a melhor para você.

Está em dúvida se a sua maquininha de cartão é realmente a mais vantajosa para o seu negócio? Confira o comparador de maquininhas da Azulis. E se quiser saber mais detalhes sobre elas, acesse os reviews e os vídeos do canal da Azulis no YouTube que mostram detalhes importantes que podem fazer a diferença na sua escolha.

Fonte: 

https://administradores.com.br/noticias/comparador-de-m%C3%A1quinas-de-cart%C3%A3o-da-azulis-te-ajuda-a-escolher-a-melhor-para-sua-empresa

NOTÍCIAS SOBRE ADMINISTRAÇÃO